domingo, 28 de Abril de 2024  20:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Maya não escondeu a sua motivação


Atletas do Curigym mostram credenciais após dois anos de paragem

A convite do treinador Mestre Alfredo Rosa, responsavel técnico pela a equipa de kick-boxing do Vitória de Setúbal, os atletas Pedro Mariz, Daniel Maya e o treinador Paulo Santos, deslocaram-se a Setúbal para participarem numa Gala Internacional de Full-contact e Kick-boxing. O evento que contou com a presença de atletas portugueses e espanhóis, realizou-se no pavilhão anexo ao estádio do Vitória de Setúbal.

Após duas demonstrações com atletas da casa, entrou em ringue o atleta da Bairrada, Pedro Mariz Team - Curigym que, após dois anos de ausência das competições, não deu a mínima hipótese ao seu adversário, obrigando mesmo ao árbitro central a dar contagens de protecção ao seu oponente, derivado aos preces constantes e ritmo alucinante que o bairradino impôs.

Mariz, após declarações à SPORT TV, mostrou-se confiante para dar o próximo passo que é a Taça de Portugal de Boxe.

No terceiro combate da noite, Daniel Maya, que também já não calcava os ringues há três anos, mais pareceu que nunca tinha parado pela forma como se impôs perante o seu adversário, aparentemente com muito mais experiência.

Maya não se deixou intimidar, ouvindo constantemente a voz do seu treinador de que a vitória era possível, o que aconteceu no 3.º assalto. O atleta do Curigym mandou à lona o adversário que não conseguiu vencer a contagem do árbitro, tendo abandonado o ringue com a ajuda dos seus treinadores, obtendo o bairradino vitória por KO.

Também em declarações à SPORT TV, Daniel Maya não escondeu a sua motivação para treinar e subir ao mais alto nível.

Paulo Santos, responsável técnico do Curigym, deu-se por muito satisfeito com a prestação dos dois atletas: "Sinceramente não esperava tanto, pois há muito tempo que ambos não entravam em competição. Tenho aqui mais dois diamantes em bruto com uma margem de progressão muito grande."


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®